I Congresso Internacional Escola, Identidades e Democracia
Ponencia

Esta é uma iniciativa da comunidade de prática de investigação IDEAFor (Identidade, Democracia, Escola, Administração e Formação) do CIIE (Centro de Investigação e Intervenção Educativas) e pretende, tendo em conta os principais desafios da educação e da formação no mundo contemporâneo, ser um espaço de partilha de conhecimento especializado sobre a Escola como lugar de conhecimento e formação, de construção da democracia, governação, exercício dos direitos humanos e de expressão e desenvolvimento de identidades diversas e plurais.

O encontro destina-se a investigadores e atores, dos diversos níveis de ensino e setores da formação, com um conhecimento aprofundado do campo da escola e da produção de conhecimento nacional e internacional sobre ela e os professores.

Eixo IV Ensino superior e identidades académicas em mudança
Ponencia El soma profesional. Programación disciplinar en el aprendizaje universitario.
Ponente Ingrid J. Benítez | Colectivo de Investigación en Arte y Cultura (CIAC) | Instituto de Investigación en Arte y Diseño (i2ADS)